quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Richard Andrade - Quem sou eu?

Meu nome é Richard Peixoto de Andrade, tenho 14 anos, moro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. 

Não tenho uma vida tumultuada, mas isso não quer dizem que não seja ativa. Ando de skate, mas não sou profissional; na verdade, só ando por andar. Eu sei que muitas pessoas usam o  ´´ eu só ando por andar``, porque lhes falta habilidade, mas eu uso um Long. Mesmo o meu shape sendo de Street, é perfeitamente igual a um Long. 

Adoro música, principalmente Rock, Heavy Metal, Reggae, MPB, Acústicos e outras do mesmo gênero.Gosto de bandas como Evanescence, Linkin Park, Paramore, Glória, NX Zero, Simple Plan, Guns `n` Roses, entre muitas outras. Gosto muito de sons pesados, letras com palavras de revolução, mas musicas satânicas, como Slipknot, eu odeio e acho que não prescisavam existir.

Tenho um sonho de ser ator. Sei que isso é meio surreal, mas nem tudo na vida é impossível. Também gosto de cantar; recentemente me pediram para fazer algum cover de alguma música (foi a Ana quem pediu), eu ainda não o fiz porque eu não tinha a mínima ideia de qual música, mas agora já sei. Estou pensando em ´´Stop crying your heart out`` do Oasis. Minha voz para cantar é, ou pelo menos era, parecida em termos de agudo com a do vocalista do KOL (Kings of Lion), mas agora está um pouco diferente pois eu ando cantando muito músicas como as do Glória (um tipo de Heavy Metal brasileiro), e minha voz mudou muito por causa disso. Agora consigo cantar ´´gritando``  e não ficar tão rouco, e olha que isso não é fácil, não é qualquer um que tem essa habilidade. Mas eu fui abençoado com ela, consigo engrossar a voz com uma facilidade impressionante também. 

Odeio pessoas hipócritas, pessoas que agem por impulso, fazem coisas sem pensar, porque ações sem raciocínio podem causar o mal do outro, e os outros não devem sofrer pelo erro do mesmo.

Enfim, esse sou eu. Um guri que tem pensamentos loucos, adora filmes sangrentos, como Jogos Mortais. Talvez eu seja um pouco EMO ou Gótico, sim,  mas fazer o quê?  Esse é o meu eu verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário