quinta-feira, 17 de março de 2011

Professora Vivian...


Vivian. O que falar sobre ela? Não tivemos muitas aulas com ela ainda, mas já deu para perceber que se tem uma professora ali que é mais "tree"; que ela é roubo, porque é demais. 


Debates que nunca aconteceram com as professoras anteriores; aulas no pátio em português, nem se fala. Em menos de 1 mês ja fizemos coisas que demorariam uns 6 meses para acontecer. E um blog... nossa, nunca passou pela cabeça de outro professor(a) fazer isso.


Sora, eu te amo não só porque você faz essas coisas, mas pelo seu modo de agir; um jeito de chegar na aula sem dizer nada sobre conteúdo, falando sobre o que fizemos no fim de semana ou no dia anterior. Coisas que te diferenciam de outros professores.


Te amo, sora, e não falo isso da boca para fora porque sei que mais  de metade das pessoas com quem falei e perguntei gostam muito de você. Todos nós queremos que você continue assim, linda, maravilhosa.


Te  amo, soraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!




Por Lucas Nunes

10 comentários:

  1. Lucas! Tu não imagina o quanto fiquei emocionada com as tuas palavras. Tenha certeza de que tudo o que tu citou ali é resultado do sentimento que vocês causaram em mim desde a primeira aula. Muito obrigada, viu? Amo vocês também!

    ResponderExcluir
  2. 1º o alemao é baixinho nao fofo bom pelo menos minha opiniao e em segundo mais imporetante, sora, saiba que eu sinto o mesmo por vc e acredito que toda a sala tambem. Como o alemao disse vc fez em um mes o que em 3 anos pouquissimas vezes fizemos ou ate nem fizemos, entao sora saiba que vc éespecial para nos e como retribuição so temos à agradecer.

    Beijos a todos e naquelas/aqueles que eu nao posso abraços!! :P

    Alemao bom texto vui gostei mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa erros de português, sora me desculpe nao acontecerá mais é porque escrevo sem olhar e o resultado é esse.

    Beijoss, bom findi a todos!!

    ResponderExcluir
  4. te "adoooooooooogo" professora
    bjjsssss

    ResponderExcluir
  5. pietro
    to contigo cara
    ele é pequeno( muito por sinal)

    ResponderExcluir