quinta-feira, 24 de março de 2011

VAI SER TÃO TRISTE...

... quando a gente se separar, olhar as fotos do ano; ir às aulas todos os dias sabendo que cada um vai para um ladoque o tempo de turma unida vai acabar um dia. Às vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu não tiver estes grandes amigos no meu dia-a-dia, vocês que me animam, estão sempre comigo para me fazer rir, para me fazer feliz. É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades daqueles que foram um dia meus amigos, meus irmãos e que para sempre, por mais que a gente se separe, vão ter um espaço importante na minha vida

Por Mariana Traiber

6 comentários:

  1. E o pior de tudo, é saber que isso é verdade ...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mari lindo texto. Embora isso irá demorar muito para acontecer,espero que este dia nunca chegue pois a nossa turma se no for a mais é uma das mais unidas do colegio, em questao de apoiar um ao outro. Sempre andamos juntos e se alguem fica para tras, voltamos, porque nunca deixamos ninguem de lado. SEMPRE TODOS JUNTOS. "Não se chega a lugar algum sem alguem"

    ResponderExcluir